20200802_105609.jpg

Fundadora Profª Haline Gitti Mazloum

​

Formada em Piano Erudito pelo Conservatório Musical “Frutuoso Vianna” em 1994, iniciou seus trabalhos com as crianças do próprio Conservatório em 1992, como professora auxiliar do Coral Infantil. Desde então, leciona piano, teclado, órgão, flauta doce, musicalização infantil e canto, continuando os estudos na ULM - Universidade Livre de Música – Tom Jobim, cursando Piano, Canto, História da Música, Percepção Musical, Harmonia e Análise Musical, de 1996 a 2000. Desde 2001 trabalha também na área de eventos e composição de partituras de diversos arranjos para músicos. Autora de mais de cinquenta apostilas utilizadas em seus cursos, em janeiro de 2010, realizou o Curso de Musicalização Infantil para Professores com a renomada professora Josette Feres, em Jundiaí – SP. Concluiu em julho de 2011 o curso de Pedagogia da Unopar, buscando conhecer profundamente o aluno com o qual trabalha, para ajudá-lo a desenvolver de forma coerente a habilidade musical. Em abril de 2012 realizou em São Paulo o curso de Música, Deficiências e Inclusão com a Professora Viviane dos Santos Louro. Em novembro de 2012 concluiu o curso de Pós-Graduação em Gestão e Organização da Escola pela Unopar. Em 2017 concluiu Licenciatura em Educação Musical pela Universidade Federal de São Carlos. Em 2021 realizou o Curso de Capacitação e Aprimoramento em ABA e Autismo. Em março de 2022 concluiu Pós Graduação em Regência Orquestral pela Alpha - FACEC. Em abril de 2022, participou do “Minicurso Plural Singer: Anatomofisiologia da Voz em Princípios Basilares do Canto”, ministrado pelo Professor Ms. João Ferreira Filho. Em agosto de 2022 concluiu a Pós Graduação em Musicoterapia 'lato sensu' pela Censupeg. Em julho de 2023 concluiu: Pós-Graduação em Composição pela Alpha – FACEC, Pós-Graduação em Neuroeducação Musical pela Instituição Grupo Evolução e Pós-Graduação em Pedagogia do Piano pela Academia Cultura. Atualmente, cursa Bacharelado em Música – Piano, pelo Grupo UNIS e Pós-Graduação em Educação Musical Inclusiva pela Academia Cultura.

Entre em Contato!

Rua Prof. Vasco de Queiroz Guimarães, 193, Jd. Bom Clima - Guarulhos-SP

pianissimo.hgm@gmail.com

Fone 011-2472-1014

Seus detalhes foram enviados com sucesso!